2 months to go!

 





Acordei hoje feliz! Muito feliz!



Eu pensei que quando chegasse aos dois meses eu estaria estressada, desesperada pronta para ir para o sanatório....rsrs, mas para minha surpresa e a noivo também, eu estou com minha sanidade mental em dia! E estou me sentindo mais leve e feliz que nunca. Todo mundo anda percebendo que eu estou mais zen. Bom isso, né?

Posso dizer que de todas as fases dos preparativos essa tem sido a mais agradável.

É uma mistura de sentimentos bons. Eu sorrio e choro ao mesmo tempo...rs. Ontem recebi um recadinho no nosso site da Julinha, uma querida que eu conheci no grupo de noivas do yahoo, e que já faz parte de uma das melhores fases da minha vida. E chorei! Fiquei emocionada em ver o primeiro comentário no site que criamos com tanto carinho para os nossos queridos convidados.

Ai gente eu vou casar!!!!!



imagem: site aleatório







12 comentários:

Unknown disse...

É floor!
tá chegando!
mas que bom que vc tah zen!
espero estar assim tbm no meu bigday!
=))

Beijos
e força no buquê!

Ju disse...

Muito bom querida!!! vc vai casar!!! eeeeeeeeeeeeee

ps. quero ver o seu site!!!

Anna Deise Lopes disse...

Oieee, adorei sua visita ao meu blog. Vi q perguntou onde comprei a colher de pau... Compramos no mercadão de madureira no RJ. Nós fizemos o lacinho, a tag e colocamos os corações com cola de mandeira. Os corações foram feitos com papel crepom e cortamos com um furador de coração.
Se precisar de algo é só falar. bjs

Fernanda disse...

Oi Lili
Falta pouco pra vc se tornar uma sra. casada rs... que emoção heim rs!!!

Que ótimo q vc esta zen, isso é muito bom né rs!

Bjinhos

Júlia Magalhães disse...

Ahhhhhhh lili!!!!!!!!!!!!

que coisa linda viu!!! Ainda bem que nuvem negra foi embora e agora vc pode aproveitar a tranquilidade pra fazer óóóótimas escolhas! TUDO de bom pra vc nessa fase!!!!

beijossss

Fernanda Moniz disse...

Ai meu Deus!!!
Tá chegando mesmo!!!
Bons próximos 2 meses pra você!!!
Beijosssssss

Thais disse...

Falta pouco pra nos 2, de repente olhei no calendario e faltam so 4 meses, passou tao rapido. Espero q o estresse nao chegue e que continuemos em paz, tranquilas.
bjin,
Thais

disse...

Que gostoso ler um post assim! Dá pra sentir a energia boa que vc está emanando!!!
E tem mais é que ficar calma e curtir tudo de bom que essa fase tem pra te oferecer!!!
Agora falta pouco! Daqui a alguns dias vc vai estar é sentindo saudades disso tudo!
Bjão

Aldianne Marques disse...

ui sinto frio na barriga como se fosse eu cada vez q vejo essa contagem regressiva... muito bom td isso!!!!!!

Felicidades lindoca!!!!

Unknown disse...

Lí ta chegando florzinha!!!

Que bom que você tá zen, espero conseguir ficar assim também hehe

Quero ver seu site hehe

Beijos

disse...

Oi Flor, graças a Deus vc tá assim, vou me inspirar em vc...rsrs...
Beijos

Joice disse...

Ai que emoçao!!! Apenas 2 meses, eu estaria pilhada rs...

Bjs!