55 days to go!





Ai gente, é tanta emoção, tanta felicidade, que eu nem sei o que dizer...só sei que precisava vir aqui dividir com vocês esse momento. Amorinhas do meu coração falta apenas 55 dias, para o dia mais esperado, desejado e planejado da minha vida!!!

Engraçado é que as pessoas sempre perguntam “ta nervosa?” e quando eu digo que não, elas se surpreendem. Mas é verdade eu não estou nervosa, mas feliz, muito feliz e super sensível, tenho chorado por tudo, tudo mesmo. Até vendo a novela Passione hoje e vendo a chatinha da Diana e o sem graça do Mauro se declarando e beijando eu me emocionei....rsrsrs. Entrar no nosso site e ouvir a música de fundo escolhida pelo noivo, que até então eu achava super sem graça eu me emociono. Estava vendo as fotos do casamento da Legalmente Noiva hoje, no blog da fotógrafa dele, e...me emocionei! A emoção está a flor da pele.

Nossos amigos e familiares estão mais tensos que a gente. E isso é muito legal, é sinal de que estão curtindo muito esse momento tão único especial e mágico em nossas vidas.

O nosso site já teve quase cem acessos em cinco dias. Os convidados estão mandando email elogiando, já teve até uma confirmação de presença.

Eu ando super emocionada nos últimos dias...são tantas coisas...as vezes eu paro para pensar como foi difícil chegar até aqui, quantas noites em claro, quantas contas, quantas indecisões, dúvidas...mas ta valendo super a pena. E eu faria t-u-d-o de novo com toda certeza.

Estamos cansados, exaustos, mas felizes e mais unidos do que nunca.

No final de semana eu e o noivo estávamos conversando sobre como foi chegar até aqui, e o que falta, e ele super fofo disse: “...sabe por que eu dei força para você nos momentos difíceis? Por que em nenhum momento eu quis desistir? Porque eu confio e acredito em você. E sabia que você estava andando no caminho certo, e que mais cedo ou mais tarde você alcançaria o seu objetivo que é nosso.”

Preciso dizer que chorei? hehe

Gente, ele é o homem da minha vida! É tudo que eu sempre quis. Ele foi o melhor presente que a vida poderia ter me dado. Nada disso teria sentido sem ele...

Estou preparando um post enoooorme...rsrs, contando a nossa trajetória do noivado até o altar...

Ah, ontem convidamos os três últimos padrinhos, mas isso é assunto para outro post.


Beijocas!

imagem: arquivo pessoal


8 comentários:

Joice disse...

To arrepiada! Que lindas palavras do noivo flor! Boa sorte nessa reta final!

Bjs...

Ju disse...

Ohhhhh Lili!! que coisa mais foooofa!! Parabéns pelo futuro maridón, pelo sentimento lindo que vcs estão cosntruindo e PELOS 55 DIAS!!!! hehehe
beijocas, ju

Fernanda disse...

Oi Lili
Obrigado pelo carinho e comentário lá no meu blog!

Que emoção heim amiguinha, a emoção esta fluindo neste momento heim, curta cada momentinho rs!

Um super beijo

Anônimo disse...

Eu estou ansiosa por ti!!! hahahaha!

Quando vejo que falta pouco tempo para alguem fico ansiosa!

Vai entender?!

Felicidades

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Unknown disse...

Lí tá cada dia mais perto, só 55 dias agora, ai amiga me emocionei lendo esse post...

Parabéns, que emoçãoooo \0/

Beijokas

Anônimo disse...

Olá Lili....
adorei seu blog....
menina.... ta chegando seu grande dia heim?! Que Deus os abençoe de montão....
Falando em benção.... que lindas palavras de seu noivo! Parabéns...
Ah! é normal chorar por tudo! rsrsrsrsrs

beijos

Liliane disse...

Oi amorinhas,
É engraçado a gente se emocionar e torcer porque quem nem conhecemos, né? É a mesma coisa, que vir ao blog contar uma novidade seja ela boa ou ruim...
Bjks

Júlia Magalhães disse...

Menina!!! Fiquei arrepiada com seu post/declaração de amor!!!! A gente faz das tripas coração nesses preparativos né? Mas tudo no final vale a pena!!!! :) beijokas