70 days to go!


Há alguns dias nós entramos nos dois dígitos da contagem regressiva, eu ia vir aqui dividir isso com vocês, mas houveram todos aqueles acontecimentos familiares e eu acabei esquecendo. Neste exato momento eu me dei conta de que faltam apenas 70 dias para o meu casamento (o contador aí ao lado esqueceu que agosto tem 31 dias, ainda bem assim, ganho mais um dia...rs) e vim correndo dividir com vocês. Gente, os últimos 29 dias passaram tão rápidos, mais tão rápidos, que eu nem me dei conta....rs.

O tempo está passando muito rápido, os dias parecem voar em direção ao dia 10/10/2010, e eu claro, estou feliz! Muito feliz!

Os preparativos estão caminhando, minha lista de pendências está diminuindo. Prometo nos próximos dias atualizar a listinha aí ao lado para vocês poderem saber como está meu checklist atual.

Super beijo!

6 comentários:

Jana Bentinho disse...

SETEEEENTA DIAS?!
AAiih que delícia!! *-*
Ei!Recadinho pra vc no meu blog...
Ok?!Bjoca!!

Jana do Rafa!

Aline Alarcão disse...

Tá mto perto!!!
Imagino o frio na barriga...
Boa sorte, flor!!!
bjoo

Fernanda Moniz disse...

Ai que friozinho na barriga, em???
Para o meu faltam 183 e já estou sonhando com isso todos os dias!!!
Beijos
Passa lá no meu???

Mayra Caroline disse...

OIEE NOSS 70 DIAS TAA CHEGANDO !
Como ta o coraçã? vai de 0 a 100 em 1 segundo ? rsrsrrss

Beijinhos

Unknown disse...

Lí ta chegandoooooo

Ai que emoção =)

Beijokas lindona

Joice disse...

Passa voando né?

Boa sorte nos preparativos!

Bjs...